Visita de Sua Excelência Vice Ministro dos Transportes e Comunicações as instalações do Centro de Reparação de Viaturas de Moçambique CRVMO Ministério dos Transportes e Comunicações adquiriu 20 novos autocarros movidos a diesel para o transporte público urbano de passageiros, 7 dos quais já se encontram em Maputo e os restantes 13 chegam no próximo mês de Abril, anunciou, esta segunda-feira, 6 de Março, o Vice-ministro dos Transportes e Comunicações na visita feita a oficina de Tchumene.


O trabalho contou com a colaboração de representantes da AMT, FTC, EMTPM E ETM, onde o objectivo era de se inteirar melhor dos desafios e perspetivas daquela unidade, concessionada pelo MTC à empresa Centro de Reparação de Viaturas de Moçambique (CRVM) – antiga Madjedje.


Amilton Alissone, orientou às entidades do Sector para trabalharem com a oficina para a implementação dos padrões a serem observados na manutenção e reparação de autocarros de transporte público de passageiros. “Nenhum autocarro deve sair desta oficina para operar sem que tenha as condições mínimas de segurança. Precisamos de colocar a segurança dos passageiros e demais utentes da via pública em primeiro lugar”.

Visita de Sua Excelência Vice Ministro dos Transportes e Comunicações as instalações do Centro de Reparação de Viaturas de Moçambique